terça-feira, 20 de março de 2012


pinturas em pano de pratos

11



11 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Que lindos!!!!
Parabéns!
Adorei a vaquinha na cerca, ficou tão mimosa!
Beij♥

Meire disse...

Oi Van. tudo bem?
Seus paninhos ficaram fofos.....
Mais a vaquinha na cerca....esta arrasou...
Boa terça-feira...
Bjs....

Unknown disse...

Ola querida..amei os paninhos..ficaram lindos..mas a vaquinha na cerca fascinou-me..
Beijos da Bruxinha

tatimaniadepintar disse...

Olá Van, lindo o seu trabalho, o crochê que vc faz é encantador, estou afim de participar do sorteio já sou seguidora de ambas, já sou apaixonada pelas obras da Ariane e agora as suas, mas o formulário não abre, bjos.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!

Você me inspira!
Estou louca para fazer um curso de pintura! Meu sonho é aprender a pintar rostinhos em meus trabalhos!
Beijocas!

Márcia Galti disse...

Olá Van,
Seus trabalhos são lindos parabéns!!!
No início do mês vc deixou um recadinho pra mim me perguntando sobre a dobrinha que tem na garrafa quando faço o corte, e na verdade quando ele é esquentado que faz a dobrinha, mínima com o calor, mas faz.

Depois veja aqui como eu corto:

http://www.croche.tv/2009/09/como-cortar-garrafa-pet.html

também gostaria de lhe avisar que estou em novo endereço de blog que é o "Diário de algodão".

Bjinhos e desculpe a demora em responder.
Márcia

Joseane disse...

AMIGA SEUS PANINHOS DE COPA SÃO LINDOS! BEIJINHOS;

Toninha Borges disse...

Lindo o pano de prato. Quero um.
Bjus

Toninha Borges disse...

Lindo o pano de prato. Quero um.
Bjus

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Van!
Seus panos de pratos ficaram lindíssimos, tanto a pintura como o crochê!
Um beijo com muito carinho!

Paula Cabral disse...

Olá Van,
Seus panos de prato ficaram muito lindosssssssssssssssss...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e BOA semana.
Paula

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!