quarta-feira, 14 de março de 2012


PORTA ALICATE UNHA

7
ACABEI DE FAZER UM PORTA ALICATE DE UNHA PODE SER TB DE TESOURA,
NÃO TEM GRÁFICO FUI FAZENDO CONFORME O FORMATO DO ALICATE..




7 ♥amigas comentam♥:

Roseli disse...

Hum hum interessante, gostei da dica. Beijinhos carinhosos para ti.

quelsfs disse...

Adorei a idéia Van.
Vou mostrar pra mãe quando ela vir aqui em casa. Ela ama essas coisinhas úteis.
Beij♥
Há... desculpa o sumiço, Tô quase doida de tanta coisa pra fazer, rs...

Ju disse...

Oi, Vana
Diferente, hein? Gostei da novidade!
Bj
Ju

Daniela Marques disse...

Lindo o seu blog, muitas coisas interessantes. Sou da blogueiras unidas tb! Já estou te seguindo! Me segue também:

Salve meu Casamento - http://salvemeucasamento.blogspot.com

Vida de Mãe - http://vidademaedani.blogspot.com

Beijos, Dani.

Meu cantinho disse...

lindinho e útil, alias, quem não tem um alicate de cutículas em casa? rsrsrrs

Unknown disse...

que fofo ficou minha querida
amei parabéns.
para meditar:

"Agüente firme, e olhe para cima. O Senhor é capaz. Não pare de confiar nEle.
Ele é o Deus do impossível".

diariodevocional2012.blogspot.com

Unknown disse...

haaa tudo de bom esse porta alicate para viajar e tudo de bom hem!!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!