terça-feira, 27 de março de 2012


tambor decoupagem utilidades

12




12 ♥amigas comentam♥:

Laine artes disse...

Oi Van fantástico, esses tambores além de lindos me parecem muito uteis. parabéns!!!!Bjs.

Petit Papillon disse...

Passei para desejar uma boa semana...
Beijos..

Eliane C. Rodriguês disse...

lindos, adorei o do ben 10, deve ter feito muito sucesso, quem tem meninos então, é febre...

lindos d+

bjus

lih

Arielli Yoshi disse...

OI flor, ficaram lindos! Aki o link dos mimos aki em casa http://tecasenanas.blogspot.com.br/2012/03/e-o-meu-premio-chegou.html

bjs

tatimaniadepintar disse...

Que trabalhos lindos vc faz, além de muito bonitos os tambores é útil té-los em casa, abraços!!!!

quelsfs disse...

Lindos, e super utilitários.
Parabéns amiga, você é uma super artesã!

Valquiria rinco fernandes disse...

oi amiga adorei estas ideias vou fazer pro meu sobrinho ele faz aniversario hoje,tenho sete destes tambores e nao sabia o que fazerrr bjsss

Paula Cabral disse...

Olá Van,
Esses tambores ficaram lindossssssssssssss...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e tenha um BOM dia.
Paula

Ju disse...

Ficaram uma graça! A découpage deixa tudo mais bonito!!
Bj e linda noite, amiga
Ju

Simone Bitar disse...

Lindos!!!!!! Tô atrás de uma dessa pra encapar com tecido e guardar meus retalhinhos. Adorei , ficaram bem alegres.

Bjos

Simone Bitar

KARINE MARIANO disse...

Van!!!!Cheguei até o seu blog atraves do Mosaico da Re Batista, e fiquei encantada por esses tambores, simplesmente sensacional, parabens pelo seu trabalho amei!!!!!!!!Se puder visita o meu cantinho tb, espero vc lá.
Já estou ficando por aqui, vou acabar de conhecer o seu cantinho
bjssssssss e uma otima quarta feira.

Duas Moças Prendadas disse...

nossa, Van, amie principalmente a última foto, lindos!
Beijo no♥ e lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!