quarta-feira, 7 de março de 2012


TOALHA SOL

11
não tenho receita fui criando espero que goste:



usei barbante SUPREMO flores da enovelar     http://www.enovelar.com.br/

11 ♥amigas comentam♥:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!
Que surpresa???

Onde você postou o comentário com o CONVITE??????

Desculpa não ter respondido antes!!!!
Só vi agora!

Minha resposta é....

ACEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Será um grande prazer!

Beijocas!

VANDINHA disse...

Oi Van tudo bem?
Tem selinho pra vc no meu blog. bjs querida.

Unknown disse...

Oi vanessa, vc está participando do sorteio do Ateliê Arte Bem Bolada com o número 106. Boa sorte!Bj

Unknown disse...

Ola querida..ficou lindo..adorei..
Tem selinho para você no meu blog..
Beijos da Bruxinha

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi afilhada!

Amei ver minha foto como DINDA do blog!
Obrigada pela confiança!

Beijocas da Dinda!

Coisas De Mulher disse...

Nossa ficou super lindo..você é muito criativa,adorei!!
Flor tem selinho fofo pra você na no blog,passa lá depois,bjos e ótima noite pra você :)!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Unknown disse...

Ficou lindo Van. Parabéns. Bjs.

AnaKarolina disse...

que linda essa toalhinha!!
te vi la no blogs parceiros, seguindo aqui viu?
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Miranda disse...

oi

Acorde e diga: Sou maravilhosa!
Todos precisam de mim e eles têm sorte por me ter.
Eu nasci mulher! Que benção!
Obrigada, Deus, por sentir aquele que passa,
por embalar os filhos eternamente,
por saber ter paciência e uma estranha teimosia em ainda sonhar...
De que barro somos feitas?
Barro de pó de estrelas,
misturado ao líquido dos olhos de Deus?
Porque, com certeza, ele chorou ao nos inventar, como se inspirado por uma poesia incrivelmente bela!
Apaixonem-se, mulheres, por si mesmas!
O mundo agradece e as espera!
Parabéns minha querida amiga MULHER!

bjs

quelsfs disse...

Oi flor, já conferi e vi su blog no Click fios.
Uhuuuuuuuuuuuuul
Vai ser sucesso!
Você merece muito.
Beij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDO.. ADOREI A TOALINHA, FICOU BEM LINDA


BJUS

LIH

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!