quinta-feira, 19 de abril de 2012


meu primeiro video

4

                


amigas nao ficou 100% pois bem na hora que fui fazer meus filhos resolveram brincar...
mas a intenção foi boa..
breve farei outros..diversos artesanatos..

4 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Eu já vi e amei!
Estou anciosa para os novos vídeos, sou fã número 1.
Beij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

EU ADOREI, FICOU 10, TBM ESTOU TENTANDO FAZER, VAMOS VER..

VC É SUPER AMIGA, OBRIGADA PELO ELOGIO AS FLORES EM MEU BLOG, ADIANTO QUE EU SABIA Q AMA O AZUL RSRRSSR
AGUARDE

BJUS]]

LIH

Rosa Juliana disse...

Boa noite, eu gostei do teu video, porém se por o trabalho um pouquinho mais distante ficará mais legível. OBRIGADA por compartilhar...bjs.

Sissi Margarida disse...

Parabéns querida o vídeo ficou ótimo! Deu para entender direitinho! Bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!