domingo, 1 de abril de 2012


toalha de rosto enovelar

12


CONHEÇA TAMBÉM AS TOALHAS ENOVELAR, ESTA QUE PINTEI É PRA PONTO RUSSO,
ADOREI PINTAR NELA, ELA É LISA, MUITO BOA,ADOREI!!

12 ♥amigas comentam♥:

Erica Posanske disse...

Oi Van, eu sempre pinto nas toalhas da Karsten, que também são para ponto russo, e realmente é muito bom de pintar. Essas da Enovelar ainda não conheço! Beijos e ótima semana!

quelsfs disse...

Arrasou amiga. Que linda ficou!
A qualidade da toalha manda muito no resultado.
Beij♥ amiga

Cristiane Avolio disse...

Oi Van, boa noite.. adorei seu cantinho, não sou umna ARTESÃ como vc, mas faço algumas coisinhas.. tenho um cantinho que fala sobre muitas coisas, e gostaria que vc conhecesse, inclusive estamos fazendo um sorteio para o dia das mães bem bacana.. espero que goste!
seguindo e adorando!!!
beijos

http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-especial-dia-das-maes.html

Toninha Borges disse...

Passando para te desejar uma linda semana. Adoro seus trabalhos.
Bjus

Vanda disse...

Van não posso te cobrar visita,pois também estou naquele corre corre...
Mas essa toalhinha ficou delicada.
Voltarei logo.
bjjocas Amo!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU UM ARRASO, ADOREI,, VC ESTA DE PARABENS

ADOREI Q COLOCOU SEUS PRODUTOS AO LOGO DO BLOG, COM PREÇOS, ADOREI

QD MELHORAR MINHAS CONDIÇÕES, QUERO COMPRAR DE VC

BJUS

LIH

Anônimo disse...

Olá Van, adorei seu cantinho!
O Blog tá Lindo..Parabéns!!!

beijos..Karina
http://www.ninabarbantes.blogspot.com

Unknown disse...

Ola amiga..adorei..ficou linda..Parabens pelo seu trabalho..
Beijos da Bruxinha

Laine artes disse...

Oi Van que linda, ficou essa toalha!!Adorei parabéns, vc tem muito talento!!Beijinhos amiga.

Unknown disse...

Adorei muito linda
Da uma passada lá no meu blog ta rolando um sorteio de uma super sapatilha da Splatt
bjos
http://onossonude.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

disse...

Ficou linda Van, cada dia que passa acho seus trabalhos mais bonitos... Tenha uma linda semana... Bjusssss

FÁTIMA AMORim disse...

Oi Van!

Obrigada pela visitinha. Estou retribuindo e te seguindo.

Seu cantinho é muito lindo! um mimo, mesmo. Parabéns! Virei te visitar sempre.

Bjos no seu coração e que Deus te abençoe.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!