sexta-feira, 25 de maio de 2012


NOVIDADES EM CACHECOIS

4
CACHECOL LUNA
DISPONÍVEL 

CACHECOL FLORES
DISPONÍVEL

 
CACHECOL TRENTO
DISPONÍVEL

CACHECOL MIX
DISPONÍVEL

ENCOMENDA:
van_mcastros@hotmail.com

4 ♥amigas comentam♥:

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Van!!!

Recebi o endereço, sim. Obrigada!!

Não vejo a hora de receber os meus mimos eu curiosíssima. rsrsrrsrsr******

Bjus
Ju

quelsfs disse...

Olá Van querida.
Aeus cachecóis estão cada vez mais lindos, amiga, estou adorando, você trabalha muito bem minha arteira amiga.
Beij♥ e muito sucesso com os cachecóis!

Crochês da dry disse...

amiga tao muito lindos viu!
parabens adorei todos, ta sem escolha rsrs bjs

Cláudia Beatriz Alberto disse...

ficaram lindos!!! fiz vários assim tb com outra lã, mais não consigo vender acham 15 reais caro e dizem que não esquentam... eita povinho que não sabe o que é ficar na moda e andar bonito.... estou te seguindo, se der me segue de volta... bjosss


Feminilidade
www.casadobordado.blogspot.com

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!