sexta-feira, 8 de junho de 2012


MAXI COLAR

13

ADOREI FAZER, MAS CONFESSO QUE ME DEU TRABALHO, POIS É CHEIO DE DETALHES..MAS CONSEGUI...



GRÁFICO QUE USEI, PEGUEI NA NET.. FIQUEM A VONTADE...
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM COMENTÁRIO.


13 ♥amigas comentam♥:

Laine artes disse...

Oi Van mais um belo trabalho! Parabéns, beijinhos e bom final de semana.

Crochês da dry disse...

oie amiga, amei seu colar, ficou muito lindo mesmo! adorei a cor!
amiga, obrigada por compartilhar o grafico conosco! bjs

Isadora disse...

É lindo mesmo, também já fiz :)

CyMax disse...

Olá Van...adorei este maxi-colar. Deve mesmo ter dado muito trabalho, mas o efeito final é lindo...Bjs e bom FDS.
http://unndoletraslp.blogspot.com.br/

Reginartes disse...

Boa tarde,, Van Castro
Seus Trabalhos são lindos, esse colar ficou um show.
Estou conhecendo um pouco de ti.
Suas Artes são D +.
Tenha uma otima 6ª feira.
Um abraço, bjs.

Leka Pereira disse...

Oi amiga ficou lindo há tempos estou namorando esse modelo mas ta me faltando tempo.Parabéns!!

Célia Regina Fussi disse...

Oi querida vim te dedicar este selinho, pois seus trabalhos são maravilhososssssssss,amo visitar seu blog!!!! bjossssssss Jesus te abençoe!!!! Sou BU 1796

Unknown disse...

Oi Van suas peças estão lindas Van tem um selinho pra você no meu blog passa lá beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Que bela peça, Van!
Imagino que deva ter sido mesmo trabalhosa!
Abraço,
Jussara

Unknown disse...

Oi Van, obrigada pelo convite. seu Blog é lindo1 Já somos amigas no face! Siga meu blog também! Bjs! Isabel

htp://virtuosasealentosas.blogspot.com

Ana Paula disse...

Oi Vanessa.. Parabens pelo trabalho.. muito lindo seu colar...

To passando pra dizer que coloquei um selinho pra vc no meu blog

Abçs carinhosos
ANa Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Joseane disse...

Parabéns Van! Esse maxi colar ficou lindo, amei.Bjokas

quelsfs disse...

Oi amiga, vim visitar seu bloguinho. Adorei seu colar. Deve ter dado um trabalhão mesmo.
Adorei!
Beij♥

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!