quinta-feira, 2 de agosto de 2012


POTES DECORADOS COM FELTROS E FLOR EVA

18






ESSA FLORES EU GANHEI DA MINHA AMIGA ELIANE VILELA,LINDAS NÉ..
LA NO BLOG DELA TEM O PAP...



GOSTARAM AMIGAS????


18 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

ai que fofo ficou ein! ameiiii bjs

Unknown disse...

Amiga, amei esse seu trabalho com os potes de sorvete, sempre tenho vontade de fazer uns mas meu tempo anda curto, aí me contento em olhar os das amigas talentosas como vc. bjs. Adoro vc.

quelsfs disse...

Que lindoooooooos, não sei qual gostei mais, difícil decisão, hehe!
Beij♥

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Os seus potes ficaram muito lindos, amei especialmente o dos sorvetes!!
Adorei esses trabalhinhos!! Parabéns!!
Beijos e continuação de uma linda semana
Dulcineia

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM UM ENCANTO VAN, GOSTEI MUITO, E AINDA MAIS QUE USOU AS ROSINHAS RSRSR
FICOU 10
TE DESEJO UMA QUARTA FEIRA LINDA

BJUS
LIH

Croche de Encomenda disse...

Adoramos os potes de sorvete!!

Artesanato By Michele disse...

Oi Van tudo bem?
Que lindo estes potinhos! Que flores mais belas!!!
Amei o post e seu blog também.... eu ainda não o conhecia mas agora já estou te seguindo e portanto não te perco mais rsrsr
Abraços!

Anônimo disse...

Oiii Van!!!


Passei para elogiar seu trabalho, ta lindo! Os potinhos ficaram maravilhosos, lindos e delicados!

Bjinhus

Simone

Dani Moura disse...

Muito lindos os teus mimos!
Adorei os potinhos!
beijoo

Kátia Lima disse...

Lindos amiga adorei, parabéns, bjs. Kátia.

Agulhas Colheres & Afins disse...

Oi Van, vim retribuir a tua visita, muito lindo teu trabalho, já estou te seguindo.

Bjs Frida Lúcia
Agulhas, Colheres e Afins

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Laine artes disse...

Oi Van gostei demais!!! Ficou muito legal esses potes!Beijinhos.

Saron... disse...

Oi Van,
Nossa a gente tem tantos esses potinhos em casa, uma boa ideia decora-los.Lindos...Bjos

ARTES DA DANY EM BISCUIT disse...

ADOREI A IDÉIA,MUITO LINDO!!! PARBÉNS!
AGORA ESTOU TE SEGUINDO , FICAREI MT FELIZ VOM SUA VISITINHA TB. BJINHOS

Débora disse...

Ótima idéia!
Abraços
Débora
www.borboletakriativa.blogspot.com

CASA em UNAMAR - Cabo Frio para TEMPORADA disse...

Amo reciclar potes !
Os seus estão lindos.
Parabéns!
Carminda
CMCARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

Ateliê Magali Portella disse...

oi amiga,
sou bu 157, turma rosa.
te acompanho no face, e agora vim lhe fazer uma visitinha aqui.
amei seus trabalhos, vc. é caprichosa, já virei sua fã.
convido vc. a me visitar.
bjos, fica com deus.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!