sexta-feira, 13 de julho de 2012


TIARAS ENCOMENDAS..FLOR FUXICO

12





12 ♥amigas comentam♥:

Coisas De Mulher disse...

Que fofura Van..ficou linda as tiaras de fuxico!!
Flor está rolando um sorteio da Thipos lá no blog,quero convida-lá para participar,estará concorrendo a um perfume de sua escolha,não deixe de participar,bjos e ótimo fim de semana!!
Link do sorteio:
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-thipos-participe-e-concorra-um.html

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Obrigada pela visita e por me seguir!!
Vim conhecer o seu blog e gostei de tudo o que vi!! As suas tiaras ficaram muito lindas!! Parabéns pelo talento!!
Também já sou seguidora!!
Bjs e um bom final de semana
Dulcineia

Crochês da dry disse...

que lindo amiga!
minhas filhinhas tao babando nelas aqui rsrs bjs

Mirian Morais disse...

Ameeei tenho 3 mocinhas e olhando pras tiaras a imaginação foi longe ,muito lindas parabéns!

Unknown disse...

Ola amei o seu blog ... aguardo a sua visitinha e ... segue la... Endereço: http://www.jfbordado.blogspot.com.br/

Ana Paula Silva disse...

Obrigada por visitar o meu blog, comentar e seguir, volte sempre.

Já estou te seguindo, seu blog é uma graça!

Adorei as tiaras, são lindas! *-*

http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

Beijinhos flor!

Etc e tal disse...

Adorei seu blog....estou te seguindo. Venha me fazer uma visita terei mt prazer em te receber.
htt://naraleane.blogspot.com
bjus
Nara Leane

Gabriela. disse...

Olá querida. Obrigada pela visita. Tudo muito lindo por aqui, fiquei encantada com seu trabalho. Parabéns e muito sucesso!
Beijinhos

Marlice Bernardo disse...

Olá Van
Obrigada pela visita e por me seguir!!
Vim conhecer o seu blog e gostei de tudo o que vi!! As suas tiaras ficaram muito lindas!! Parabéns pelo seu talento!!
Também já sou seguidora!!
Bjok@s e um bom final de semana

http://melbernardo.blogspot.com

Marlice Bernardo disse...

Olá Van
Obrigada pela visita e por me seguir!!
Vim conhecer o seu blog e gostei de tudo o que vi!! As suas tiaras ficaram muito lindas!! Parabéns pelo seu talento!!
Também já sou seguidora!!
Bjok@s e um bom final de semana

http://melbernardo.blogspot.com

quelsfs disse...

Oi amiga, não sei por que tenho que vir aqui primeiro, rs....
Adoro seu blog, você sabe né?

Essas tiaras estão um arraso, como tudo que você faz, parabéns amada.
Beij♥

Drucila Milian disse...

lindas Tiaras, fiz alguns tis-tac com fuxico e amei, estou cd vez mais apaixonada

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!