sexta-feira, 17 de agosto de 2012


ESTOJO/NECESSAIRE EM FELTRO/ENCOMENDAS

10





USEI PRA CASEAR...
FIO PUXE E USE VISITEM E O SITE CONHEÇAM

10 ♥amigas comentam♥:

Bia disse...

FICOU LINDA A BOLSA BJUSSSSSSSSSS♥

Simone Bitar disse...

Lindona, ficaram muito fofas!!!!!! Tô cheia de idéias pros feltros, mas preciso me organizar. Essa virose me pegou feio e só agora to mais animada.

Tô com um projeto de colar em crchê (vamos ver).

Tô adorando vir aqui ou no Face e ver suas lindas criações!!!! parabéns e que Deus te dê em dobro mais sucesso.

te adoro amiga!!!!

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Crochês da dry disse...

nossa que lindo amiga, adorei o de oncinhas rsrs bjs

quelsfs disse...

Lindos...
Amiga amei seus estojos necessaries, você está mandando muito bem!
Beij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, AMO SUAS NECESSARIES, SAO LINDAS, VC ESTA ARRASANDO NO FELTRO

TE DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO

BJUS

LIH

artecriativa100limite@hotmail.com disse...

oi amiga, sabe a nossa segunda troquinha, eu tentei entrar em contato com a minha amiga que vc me indicou mas ela não me retornou...

Roseli disse...

Oiii... Bom diaaa. Fiacaram uma graça, lindinhas mesmo. Beijinhos querida e nos lindinhos também...

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Os seus trabalhos ficaram lindíssimos, eu adorei!! Parabéns pelos belíssimos trabalhos, pelo talento e capricho!!
Bjs e um lindo fim de semana
Dulcineia

Ana Paula disse...

Nossa Van que lindo e delicado trabalho... Parabens...

Adoro espiar o que vc anda fazendo...

Muito lindo e delicado tudo o que vejo por aqui ou nas paginas do face...

Abçs carinhosos
Ana Paula
http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Unknown disse...

Muito charmosas.
bjks
Aliete
http://entreartes-aliete-entreartes.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!