segunda-feira, 27 de agosto de 2012


PORTA MEIAS/PORTA CELULAR

10



10 ♥amigas comentam♥:

Joemi Fraga disse...

Muito bonito!
Abraço

Unknown disse...

Gostei!
Maria

tiamariaarteira.blogspot.com.br

quelsfs disse...

E....não é que encontrei toda família aqui: MAMÃE, TITIA E AGORA EU, RS...KKK

Amiga adorei o porta meias, ficou show.
E o porta celular lindinho, é hidromiçanga que usou nos enfeites?

Amiga... é nesse celular aí que a gente conversa?

Beij♥

Eliane C. Rodriguês disse...

OLHA A FAMILIA FRAGA AI RSRSRSRSR


FICARAM LINDOS VAN
PRINCIPALMENTE O DE CELULAR

BJÃO

LIH

Juliana disse...

Ola obrigada pela visita e por ser minha seguidora, lindos seus trabalhos e ja to te seguindo tbém..bjos e um ótimo dia
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Sol disse...

Olá Van passa lá no meu blog, tem selinho pra vc...bjinhos

Unknown disse...

OLá!
Vim agradecer a sua visitinha e por se tornar minha seguidora. Parabéns pelos seus trabalhos, são todos lindos. Admiro quem sabe fazer um pouquinho de cada arte.
Estou te seguindo também.
Uma boa semana para você!

Eliana Mendes disse...

Bom dia Van!Eu recebi minha troquinha e a minha recebeu a dela já.Tbém já postei as fotos no blog,dá uma passadinha lá pra ver.Bjsss...

Roseli disse...

Adorei o porta meias, grande idéia gostei. Beijinhos

Anônimo disse...

adorei o porta meias bem.... uma otima opção pra deixar o gr em ordem parabens http://balaiodegat.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!