domingo, 5 de agosto de 2012


PORTA PANO DE PRATO COM CD

7

USEI FIO SENIOR BRILHO DA ENOVELAR...
http://www.enovelar.com.br/

7 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Oi minha flor Van!
Boa tarde amiga linda do meu core!

Valeu pela reciclagem e valeu pela beleza...amei amigaaaaaa!!!

Sou doida para fazer um, mas a preguiça de preencher o cd deixa?

Amiga, parabéns por tudo, seu blog é show, seu blog é 1000.

Beijosssssssssssss!

Artes da Sandra Costa disse...

Ficou muito bonito,parabéns!!!!Boa semana,pra ti,bjs!!

rose japan disse...

Van que ideia genial e fica lindo...

bjinhos rose jp

dulcineia vicencio disse...

Olá Van bom dia
Lindo o porta pano de prato!! Adorei!!
Parabéns!!
Bjs e uma linda semana
Dulcineia

Roseli disse...

Bom dia amiguinha, cada vez mais lindo seus trabalhos, adorooo...
Beijinhos para ti e para os pequeninos também.

Carmem Warkentin disse...

Ficou lindo seu trabalho, também estou com alguns cd's trancando canto, vou reciclar.
Onde ficou o resultado da sacola da círculo? Quem ganhou? Eu divulguei, tentei conferir o resultado e aparece: A página que você está procurando neste blog não existe.
Abraços

Unknown disse...

Eu gostaria de saber quem ganhou a sacola da círculo. Sou novato em blogs e não consigo encontrar esta informação no seu blog. Poderia me responder?

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!