domingo, 19 de agosto de 2012


tapete crochê

8




8 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Linda ,já enviei o meu endereço pra minha amiga viu?agora estou aguardando o dela...Qdo receber e enviar os mimos,te aviso.
Bjus
Isabela

Eliana Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Mendes disse...

Está tudo certo já estou com endereço dela, e ela com o meu. Até terça dia 21, eu envio os mimos...

Crochês da dry disse...

que tapete lindo amiga, sou apaixonada por vermelho!

Unknown disse...

Ei minha linda que saudades, passei para te desejar uma ótima semana e muitas artes lindas.
um tryccy beijo
com amor

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Esse tapete ficou lindíssimo, adorei!!
Parabéns pela sua criatividade!!
Bjs amiga e uma boa semana
Dulcineia

Unknown disse...

Gosto muito de trabalhos desenvolvidos com a rosa no centro.
abraços

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE LINDO, AINDA NÃO TINHA VISTO..
AMEI

BJUS

LIH

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!