quarta-feira, 15 de agosto de 2012


TIARA EM CROCHÊ MAIS ENCOMENDA...

5








5 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

nossa, adorei todas, mais esta com azul mesclado ta maravilhosa!
lindas! bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

amiga ficaram lindas, SOU SUSPEITA EM FALAR QUE AMEI A VERDE NEH, FICOU LINDA DEMAIS

BJUS

LIH

dulcineia vicencio disse...

Olá Van bom dia
As suas tiaras ficaram maravilhosas, todas elas!! Parabéns, é muito talentosa!!
Amiga queria pedir um favor, tenho uma amiga lá do facebook que criou um blog ontem, ela só tem uma seguidora, que sou eu, vale a pena visitar o blog dela, pois ela faz trabalhos muito lindos em pintura e crochê!! o endereço é o seguinte:
http://artesinesmaria.blogspot.pt/
Obrigada pela atenção e pelo carinho
Bjs e um lindo dia para você
Dulcineia

Sandra Duarte Borges disse...

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br
Link para sorteio:
chrome://newtabhttp//sandraduarteborges.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-adiado.html?showComment=1345157396985#c2679254209517128904
Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Sol disse...

Olá Van
Adorei seu blog, seus trabalhos são maravilhosos, as tiaras estão lindas.
Bjinhos
Sol Azevedo

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!