quinta-feira, 6 de setembro de 2012


PORTA PREGADOR DE ROUPA

9
USEI UM GARRAFÃO DE AGUA E FIZ UM PORTA PREGADOR DE ROUPA,
COM EVA.


AMIGAS VISITEM MEU OUTRO BLOG TEM MUITAS IDEIAS BOAS LA...
GRAFICO PONTO CRUZ, CROCHE...


9 ♥amigas comentam♥:

Dinha ponto cruz disse...

show!amei!,obrigada por estar na sua lista de blogs, você tambem ja esta na minha bjs, bom fim de semana!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

Walkíria Gonçalves disse...

Mto boa a ideia.
Adorei.

Bjo
ótimo final de semana

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Jacira Ornellas disse...

Ideia genial!!! Além de ter ficado uma graça......
É isso aí menina, tem que colocar todo esse talento e criatividade em prática sempre....
Bjos!!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Adorei!!!
Vou fazer um pra mim,com certeza,mas vou usar o crochê para customizar.
Depos de pronto te deixo o link pra visitar e dizer o que vc achou!
Beijos!

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO LINDO VAN, ADOREI

VC TA QUE TA EM CRIATIVIDADE HEIN RSRSRS

TENHA UMA LINDA TARDE

BJUS

LIH

M de Maria Ateliê disse...

Oi! Uma ótima ideia de reciclagem, gostei! :-) bjs ótimo feriado

Meu cantinho disse...

oi, amei sua ideia, tenho usado um pote de sorvete pra guardar os meus. rsrsr. bjs

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

aMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LA NO MEU BLOG E ME SIGA, SERA UM PRAZER TER VC COMO AMIGA, BJKS

liana-ferreira.blogspot.com.br

quelsfs disse...

Que lindo!!!! As roupinhas no varal ficaram um amor!!!!!

Já copiei vários gráficos lá no emu afilhado, adorei a seleção que fizeste, muito lindos!!!
Beij♥

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!