domingo, 28 de outubro de 2012


ARVORE NATAL CROCHÊ- ENFEITE

11


POR FAVOR COMENTEM SOBRE POST, 
feito COM CARINHO..






OLA MENINAS, ACABEI DE TERMINAR, VIM AKI POSTAR..

USEI FIO VENEZA DA EUROFIOS, MUITO MACIO.

FITAS USEI DA SINIMBU , AS DUAS CORES, LINDAS,
DEU UM CHARME A MAIS..



11 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU PERFEITA VAN, COMO DISSE PRA MINHA MÃE ESSES DIAS, É IDEIAL PRA COLOCAR NA PORTA DE ENTRADA, OU PRA QUEM NÃO TEM ESPAÇO OU NÃO GOSTA DE ARVORES GRANDES DE NATAL.. ACHEI UM LUXO

EU JA FIZ 2, ASSIM , MAS VOU POSTAR DEPOIS DO DIA 20/11 , QUANDO EU REALMENTE ENTRAR NO CLINA RSRSRSR

ADOREI

VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DO MEU COCURSO FOTOGRÁFICO, VALENDO UMA CESTA DA COATS CORRENTE, LINDA LINDA, E É BEM FÁCIL PARTICIPAR
POSSO CONTAR COM VC?
VOU DEIXAR O LINK
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2012/10/concurso-fotografico-magia-do-natal-e.html

BJUS

LIH

quelsfs disse...

Que linda Van.
Adorei o efeito desse fio, deu um toque a mais, até parece que a árvore está nevada. E essas fitas que escolheste ficaram perfeitas.
Amodorei amiga!!!
Parabéns!!!!!
Beij♥

DANY disse...

Oi flor ficou uma graça sua árvore de crocchê muito fofa tenha um lindo fim de semana.

Bjsss da Danzoka

Graça Vaz disse...

Oi Van
Ficou linda, maravilhosa.
Você está de parabéns, como disse deu um charme a mais.
Abraços

Unknown disse...

seguindo , segue de volta
http://fiquelindah.blogspot.com.br/

joaninha artesã disse...

Oi Lindaaaaa,Ficou linda essa arvore de natal em crochê,um charme de lindaaaaaa,seu blog é muito fofo e lindoooooo,tenha uma semana abençoada por DEUS,Beijos e fica com DEUS

Iza disse...

adorei sua arvore de natal de croche amiga, ficou muito lindo bjs

Lara disse...

brava!!proprio una bella idea!!
ciao e buon lavoro
Lara
bricioledicolori.blogspot.it

nina arteira disse...

ja ta na hora de começar os enfeites de natal né?? bj

lunacrochê disse...

Nossa ficou linda Van.
estou com varis ideias de arvores de natal em croche ,mas nao peguei ainda pra fazer.parabéns Bjosss

Catarina Lorenzi disse...

Olá Van ! Ameeeiiiii esta árvorezinha
ela ficou num estilo vintage que eu adoro.Adorei o teu espaço tbm,já me tornei sua seguidora.Se puder aparece bo meu.Bjosss.Já vou carregar o teu selinho.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!