quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Chaveiros flor -Lembrancinhas

9



Bom dia meninas ♥ ♥ 

quem quiser me visitar vou adorar..deixem seu link 

que retribuo assim que der...

por favor, deixe comentários sobre o post ...fazemos 

postagens com carinho...e maioria dos comentarios,

 nunca é do nosso trabalho...por favor né..vamos 

incentivar os trabalhos de uma das outras...


9 ♥amigas comentam♥:

Lenings Blog disse...

Conhecendo seu cantinho...Quanta coisa linda, parabéns pela criatividade...
Estou te seguindo...

http://lening.e-familyblog.com/
http://lenings.blogspot.com.br/


Abraços,

Eliane C. Rodriguês disse...

FICARAM LINDAS VAN, GOSTEI MUITO

CONCORDO COM VC, AS VEZES PARECE QUE MUITAS NEM LEEM O POST... QUE CHATO NEH


BJUS

LIH

Unknown disse...

Gostei da idéia das lembrancinhas,muitos lindos!!!Concordo com vc dá importãncia do comentário sobre nosso trabalho.Parabéns,um grande abraço.

Lucí Lira disse...

Olá , Olha eu aqui também rsrsrrsrs
( também faço parte das arteiras do amor) e agora sou B.U 2535
http://gotinhasmagicasdatialu.blogspot.com.br
ADOREI A IDÉIA DO CHAVEIRO DE FLOR PARA LEMBRANCINHA, MUITO LINDA MESMO . Estou procurando sugestões para as lembrancinhas de minha e meu sobrinho ( é gemeos !!!) Aguardo sua visita em meu cantinho !!! Beijos

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Ficaram lindos os chaveiros!! Parabéns pelo dom!
Obrigada pelo carinho.
Bjs e uma linda quarta-feira!
Dulcineia

quelsfs disse...

Apoiada amiga!!!!
Por mais simples que sejam os posts eles são escritos e montados com muito carinho, assim como nosso trabalho.
Vamos interagir mais meninas, elogios, criticas e sugestões fazem a artesã cada vez crescer mais!
E não esqueçam de deixar os links, é fundamental!

Beij♥

Criando Artes Carla disse...

Oi Van,
Lindo seu trabalho! sempre no capricho!
Gosto sempre de passar por aqui.
E concordo com vc, um dia me mandaram um monte de poesias, nada a ver...meu blog é de artesanato, não é mesmo?
Beijos, Carla

Unknown disse...

Oi Van!!Passando para convidar vc tem sorteio no cantinho passa lá.bjos
kelmaartesanatos.blogspot.com

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor , tem selinho la no meu cantinho para vc,passa la e pega.Amei os chaveiros de flor bjs.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!