segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Porta papel higiênico - encomenda

24


OLA MENINAS, FIZ ESTE PORTA PAPEL PARA UMA AMIGA, 

usei lindas fitas SINUMBU, amigas tem cada fita linda:
cliquem aqui 


COMENTEM, DEIXEM SEUS LINKS QUE RETRIBUO,
COMENTEM COM CARINHO..
BEIJINHS 
♥ ♥

24 ♥amigas comentam♥:

Rita de Cássia disse...

Lindo!!!Tudo o que vc faz fica perfeito!!!Adorei!

nina arteira disse...

oi conheci teu blog e vim seguir, parabéns pelo trabalho bjs
se quizer conhecer meu blog é:http://marinaartesa.blogspot.com.br/
e minha página é:http://www.facebook.com/pages/Nina-Arteira/308787292561959

Unknown disse...

LINDOS SEUS TRABALHOS .PARABÉNS

Crochês da dry disse...

oie amiga que lindo ein
com certeza ela ira amar tambem
gamei nele rsrs bjs

Reginartes disse...

Oi

Gostei do detalhe da fita, a cor está linda e um look perfeito para o banheiro....
Continue esse final de semana com agulhas e linhas..

Bjs, Regina

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Lindo como sempre, amei!!
Parabéns pelo capricho!!
Obrigada pelo carinho!
Bjs e resto de um bom fim de semana
Dulcineia

CHEIA DE ARTT disse...

Lindo, como tudo q vc faz, tem mãos de fada, bjs

Leka Pereira disse...

BOA TARDE VAN AMEI ESSE TRABALHO ACHEI OS LACINHOs UM CHARME!!!!

Bya Ferreira disse...

OI Van!!!
ficou muito bonito o porta papel, mas, em meu banheiro não ponho essas coisas, sou muito estabanada molho tudo!!

Bya Ferreira disse...

Oi amiga blogueira!
Passando para avisar que estou participando do
"Café Colonial Virtual das Blogueiras Unidas"!
Que tal nos encontrarmos por lá?
Sou Blogueira Unida nº2402 Turma lilás.
Abraços!

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Oi amiga blogueira!
Passando para avisar que estou participando do
"Café Colonial Virtual das Blogueiras Unidas"!
Que tal nos encontrarmos por lá?
Sou Blogueira Unida nº 2316 Turma lilás.
Abraços!
**********
Olá meu nome Adriana pode me chamar de Adri estou participando do café colonial.
adrimanias.blogspot.com.br venha me fazer uma visita vou adorar e ja estou te seguindo bjos

Conceição disse...

Que lindo o seu trabalho assim que visitei seu blog até comecei a ter algumas idéias para fazer com minhas flores. Bjus. Vou seguir seu blog também.

Nil disse...

Pra começar, sou apaixonada por lilás, e cor roxa em artesanato também!Ficou muito fofo. E sabe o que fiz?Me inscrevi aqui, para receber postagem por e-mail, assim eu "não me perco" do blog, pois visito muiiiiitos...rsss..
bj, depois eu volto....

Um bom domingo, com muita paz....

Unknown disse...

Olá amiga, ficou muito lindo, super caprichado parabéns, eu sou doida para aprender a fazer crochê e criar coisas lindas como essas, mas não sei pq não consigo desenvolver assim como faço ponto cruz. Deus me ajude e um dia eu consiga e ele abençoe muito o seu dom.
Tenha um ótimo domingo.
Bjs

Marcia disse...

Parabéns pelo lindo trabalho.
Beijos

Márcia

Laine artes disse...

Oi Van lindo amiga!!! Legal né, as vezes presenteamos e ja recebemos encomendas!!Bjs e bom domingo.

Mirian Morais disse...

Muito lindo,sou apaixonada por porta papel e este esta um encanto parabéns!

Drucila Milian disse...

Oi Van como vai? Todas as vezes que venho por aqui só encontro coisas lindas, parabéns. Lindos trabahos...

Drucila Milian disse...

Oi Van como vai? Todas as vezes que venho por aqui só encontro coisas lindas, parabéns. Lindos trabahos...

Anônimo disse...

Olá;

Olha eu amei, adoro usar conjuntos de barbante no meu banheiro e esse porta papel é lindo parabéns!

beijos
Nini

quelsfs disse...

Maravilhoso!

As cores ficaram ótimas. Parabéns amiga e que venham muitas encomendas!

quelsfs disse...

Maravilhoso!

As cores ficaram ótimas. Parabéns amiga e que venham muitas encomendas!

Unknown disse...

Van que ideia legal, o trabalho ficou delicado, parabéns. Amo trabalhos em crochê com roxo, lilás achei o seu lindo.

lulu disse...

qual o nome e o número do barbante q vc usou para faze r esse lindo porta-papel higiênico????

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!