quinta-feira, 18 de outubro de 2012


TIARA EM MEIA DE SEDA COM FLOR

12

BOM AMIGAS EU AMEI FAZER ESSA TIARA MEIA DE SEDA
JA ESTOU CONFECCIONANDO EM VARIAS CORES..
QUEM QUISER ADQUIRIR, ENVIE EMAIL PARA

VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

12 ♥amigas comentam♥:

quelsfs disse...

Que delicada amiga, adorei, louca pra ver em mais cores, rs...
Beijinh♥

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO LINDA, GOSTEI MUITO

BJUS

LIH

Anna disse...

Delicado e lindo !
Bjs e bom fim de semana.
Anna

Ju disse...

Demorei, mas cheguei aqui! Ficou lindinha, Van!
Delicada e diferente.
Beijo e uma linda sexta-feira para você.
Ju

Roseli disse...

Lindo demais, realmente uma graça em delicadeza. Beijinhos par ti.

CHEIA DE ARTT disse...

Olá amiga, tem um selo lá no blog para vc, salve a imagem, siga as regras e publique em seu blog ,tenha um ótimo final de semana, bjs, Dulci
Cheiadeartt.blogspot.com.br

CHEIA DE ARTT disse...

Olá amiga, tem um selo lá no blog para vc, salve a imagem, siga as regras e publique em seu blog ,tenha um ótimo final de semana, bjs, Dulci
Cheiadeartt.blogspot.com.br

Fazendo @rte disse...

tem um selinho pra você no meu blog

beijos

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Que coisa mais linda essa tiara, um encanto!!
Parabéns , adorei!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Unknown disse...

Oi amigaaaa, estou morrendo de saudades sabia???, rsrsrrsr
amei essa tiara é ótima para usar em BB, que não machuca a cabecinha não é mesmo?
Parabéns ficou linda
um triccy beijo
com amor

Jacira Ornellas disse...

Olá, adorei seu blog....essa tiara é muito fofa!!!! Já estou te seguindo, depois venha me fazer uam visita!!!!
PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA LILÁS DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2230.

TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

www.pontodopontocruz.blogspot.com

Delicado Cantinho disse...

Bom dia vi sua postagem no grupo das BU e vim conhecer seu blog, estou lhe seguindo e gostaria de convidar você para conhecer meu cantinho, ficarei feliz com sua visita. Amei a tiarinha, muito delicada. Parabéns!
http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!