segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Galinha Peso de Porta em Croche

16


16 ♥amigas comentam♥:

Rita de Cássia disse...

Que gracinhaaaa!!! Amo ver seus trabalhos. Bjkas.

Crochês da dry disse...

amiga que lindo ficou
super fofa bjs

Leka Pereira disse...

Linda!!!
Amo ess cor amiga,parabéns!!!

Ideia Substancial disse...

Que lindooo, super delicado e perfeito! Estou seguindo esse e seu outro blog, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Beijoooooooooo!!!

verinha artesanato disse...

adorei Van
que fofinha que ficou!
parabéns!!!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE FOFA, ADOREI A COR

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE FOFA, ADOREI A COR

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Que galinha mais fofinha, sempre fazendo trabalhos lindos, adorei!! Parabéns!
Uma boa semana cheia de produtividade
Bjs e obrigada pelo carinho.
Dulcineia

Doces e Mimos disse...

Van querida passando para te deixar um beijo com carinhos!!!

sou eu a Dani Abdo

Capoeira Vila Velha disse...

Muito lindo o seu trabalho! Já estou te seguindo, venha conhecer meu blog e me seguir também!!!
Beijos

Ateliê Lelê Arteira (Alessandra Mayrink) disse...

Adorei seu blog! Parabéns!
http://artealemayrink.blogspot.com.br/

eliza disse...

OI MIGUXA, ESSA GALINHA LILÁZ É TUUUUUUDO! AMEI. BJUS

Paulinha disse...

que gracinha que ficou essa galinha, um charme so, parabens, tenha um bom dia e tudo de bom... bjs http://ornague.blogspot.com.br/

quelsfs disse...

Que amore!!

Adorei sua galinha amiga!
Ficou muito fofa.

Beij♥

Anônimo disse...

Gostaria de te agradecer pela participação da minha promoção.
Arrumei um jeitinho mais fácil de vc participar e ter certeza que receberá os molde e preenchendo uma formulário que esta junto a minha postagem da promoção em meu blog. bjs abraços.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Q LINDO TEU BLOG, MARAVILHOSOS TRABALHOS. MIL BEIJOS E MIL ABRAÇOS!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!