sábado, 8 de dezembro de 2012


Pano de Copa Papai Noel

19



BOM DIA MENINAS NÃO SOU MUITO BOA EM PINTURAS,
MAS TENTO..RSRS..

O QUE ACHARAM???

19 ♥amigas comentam♥:

Zete artes disse...

Ficou lindo
Passando para te desejar um ótimo dia.
Abraços
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Anna disse...

Tem jeito ! Ficou bem bonito !
Bjs e bom fim de semana.
Anna

rose japan disse...

Ola Van bom dia!!!, Nossa minha querida amiga sua pintura ficou linda!!!! Eu gostei mto chega essa epoca da vontade de ter em todo cantinho Papai Noel eh, e muito colorido.

Bjinhos rose jp

Iza disse...

OI AMADA VC LEVA MUITO JEITO PARA A PINTURA SIM, FICARAM LINDOS SEUS TRABALHOS. BJS

Iza disse...

OI AMADA VC LEVA MUITO JEITO PARA A PINTURA SIM, FICARAM LINDOS SEUS TRABALHOS. BJS

Unknown disse...

lindooo amiga parabens! bjs

dulcineia vicencio disse...

Olá Van
Ficou muito lindo o pano de copa com o Papai Noel!! Parabéns pelo capricho e bom gosto!!
Beijos e um bom fim de semana
Dulcineia

Dalva Lima disse...

Olá Van ,amei o Papai Noel!
Tudo de bom p/ vc.


Bjs
Dalva Lima
Carinhoseartes.blogspot.com

Claudia disse...

Está lindo! você leva jeito sim.
Bjs...

Nanne Artes disse...

Oiii sou BU 2608,estou participando feira de Natal Virtual das BU,e passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!!Adorei a pintura do papai noel,ficou legal parabéns.
Beijokasss

quelsfs disse...

Que lindoooooooooooooo!

Maravilhoso, adorei.
No meu não consegui fazer o sombreado na barba, não tinha a tinta adequada, rs....

Amei ficou perfeito!

Beij♥ minha linda amiga!

Maristela Pintura disse...

Parabéns,muito lindo seus trabalhos.Beijos.Venha visitar-me.

Artes By Janete JK disse...

Natal é tudo de bom! Ficou muito lindo!!

Janete

Joemi Fraga disse...

bonito de verdade
Abraço

Claudinha disse...

Amor...desculpe pelas looooongas demoras em viditar seu cantinho!!!!"Vida Louca"kkkkkk.....Amei esse fofo..obrigada pela dica.Te adoooooooro!!!!:-) Bjokas mais que carinhosas....Claudinha.

Unknown disse...

Boa tarde tudo bem com você?

Vim fazer uma visita e acabei ficando
pq gostei de tudo que tem por aqui, é um
Blog muito bonito e aconchegante, posts
maravilhoso e cheio de coisas boas
T convido para me visitar, deixo um abraço
carinhoso, e ficou lindo mesmo
Bjuss
Rita!!!!
http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Van
Muito lindos ficaram!!! Para´bens!!!
Gosto de artesanato também mas não tenho tempo, que pena!!!
Tem convite pra vc no blog hoje e ama nhã...
Bjs de paz e bem

Joseane disse...

Ficou lindo demais amiga, parabéns. Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

EU AMEI, ADOREI MESMO... CADA DIA MAIS BONITA AS SUAS PINTURAS

BJUS

LIH

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!