sábado, 26 de janeiro de 2013


Pano de copa pintado

10
BOM DIA MENINAS..FIZ ESSA PINTURA ASSISTINDO VIDEO DA ARIANE CERVEIRA
GOSTARAM?



10 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU MUITO LEGAL,ADOREI
ESTOU SENTINDO FALTA DE PINTAR,MAS MINHAS TINTAS ESTÃO ACABANDO JA


AMIGA, TE DESEJO LINDA QUINTA FEIRA


BJUS

LIH

DANI KARTER disse...

QUE LINDO AMIGA,PARABÉNS!!!
BJS

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Adorei,ficou linda!Parabéns!

Anna disse...

Lindo ! Mas você está adiantada...a Pascoa é depois do Natal ;D !
Bjs e Boas Festas !
Anna

Lu Arte's disse...

Menina!FICOU LINDO parabéns!tenha uma ótima quinta feira,um grande beijo.

Lu Arte's disse...

Lindo parabéns!um grande beijo.

quelsfs disse...

Oi amiga!
Se eu gostei?
Eu amei!!!!
Lindoooooooooooo demais!!!!

Parabéns amiga, você tá arrasando nas pinturas!

Beij♥

Unknown disse...

Oiiii Van sei que estou em falta com você Mas agora já estou em pé novamente e em 2013 vou cumprir com todos meus compromissos Deus abençoe você sua família Boas festas 2013 com muita saúde paz A suas pinturas estão lindas beijos

vane artes disse...

parabens

Vanda C Cardoso disse...

Amo artesanato de uma maneira geral, mas o meu forte mesmo é crochê, parabéns pelo seu blog, muita coisa bonita por aqui amei seus trabalhos, e já estou participando de seu blog,faço um convite venha conhecer meus trabalhos e se gostar ficaria muito feliz de te-la comigo participando de meu blog, mas você fica livre, abraços e tenha um ótimo final de semana.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!