quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


PAP PORTA LENÇO EM FELTRO

24






PAP PORTA LENÇO EM FELTRO

24 ♥amigas comentam♥:

DANI KARTER disse...

QUE LEGAL AMIGA,AMEI.
OBRIGADA PELO PAP,VOOU TENTAR FAZER...BJKAS

pauli disse...

Oiee, passando para desejar um Feliz ano novo! Que 2013 venha cheio de lindas surpresa! Que Deus te abençoe muito!
Pauli
http://princesaartesanias.blogspot.com/

Criando Artes Carla disse...

Olá Van,
Quero te desejar um Maravilhoso Ano de 2013.
Beijos, Carla

Iza disse...

Oi Van, adorei seu pap, assim fica bem fácil de fazer, parabéns pelos seus trabalhos.
Bjs

Iza disse...

Oi Van, adorei seu pap, assim fica bem fácil de fazer, parabéns pelos seus trabalhos.
Bjs

Isabel L. disse...

Olá!!
Amei o porta lenços.
...retribuindo o "siga me!"
Boas Festas!!!
Bjs

Magda Moreira disse...

Olá!!!! Passando para visitar o seu blog que é maravilhoso!!! Gostei e já estou te seguindo. Faça á divulgação dele na Agenda dos blogs, seguindo as regrinhas ali descritas.Te espero!! Bjs!!
http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

quelsfs disse...

ADOREI!!!!

Ficou muito bom seu Pap amiga, bem explicadinho e achei o resultado do porta lenço lindo.
Adorei as cores utiilizadas, parabéns.
Beijinh♥

Unknown disse...

Muito bom parabens
www.virtuosa-artesanato.blogspot.com.br

✿F@B! R! disse...

Q legal

Sonia Facion disse...

Que fofo Van!!!

Acredita que ainda não recebi sinal da minha amiga.
Acho que levei o cano mesmo e ela recebeu e faz tempo.

Bjks

Sonia

Unknown disse...

Oi Van...vim agradecer a sua participação!!
fico muito feliz...
e adorei o pap!!
uma boa tarde...
com carinho...Monica...

Lu disse...

Minha troquinha ja chegou o post esta no meu blog vidacorderosa36.blogspot.com
aaaaa amei o porta lenços vou tentar fazer!

Unknown disse...

Olá,
Já sou seguidora do seu blog algum tempo, graças ao blog "Siga-me" vim lhe fazer uma visita, venha seguir o meu também. http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br
Desejando ainda, que tenha um Maravilhoso Ano Novo com muita Saúde, Paz e realizações.
Beijinhos,
Shirley

Blog da Jane disse...

Bom dia! Achei seu blog maravilhoso e já estou seguindo rsrs...
Amei o porta lenços!
Aproveito para desejar a você e a todos um Próspero Ano Novo!!!
Bjssss...
JANE.

Genilda Alves Aquino disse...

Olá Van,tudo bem?

Conheci seu trabalho via Rei do Armarinho e gostei muito.Também sou uma das parceiras do Rei do Armarinho.Visite você também o meu Blog,e deixe um comentário dizendo o que achou!Estou lhe seguindo e se gostar do meu blog me siga de volta.
O endereço é:http://maniasdeart.blogspot.com.br/

Espero que goste!
Genilda

Artes da Cris disse...

Oi Van. Obrigada pelo carinho. Seu blog é lindo!
Ana

Unknown disse...

OI Vanessa!
Minha flor, eu adorei o pap amadaaaaaa, achei super simples e legal...

Falando em simples, vc assiste ao programa Bem simples?

Amooooooooooooo.

Parabéns amigaaaaaaaaaaa, amodorei a ideia e achei super prático.

beijos minha florzinha!

Maristela Pintura disse...

Lindo, parabéns.

Sonia Facion disse...

Oi Van!!

Eu não tenho face.

Bjks

Sonia

tubilinha tiacarminha disse...

Estou seguidora agora!!!Passei para te convidar para um sorteio,é aqui:http:/www.piecedbrain.com Basta se tornar seguidora e deixar um comentário que foi tiacarminha quem falou deste sorteio.Estou patrocinando.É SÓ para blogueiras brasileiras,A chamada é:América do Sul Blogosfera.Bora lá...Obrigada.
FELIZ ANO TODO!!!!
tiacarminhapezzuto@gmail.com

Sônia Maria disse...

Van, seu trabalho está lindo!
Boas Festas e um Feliz Ano Novo para você!
Beijos

vane artes disse...

ficou perfeito

Drucila Milian disse...

Ideia super bacana, gostei muito, parabéns!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!