terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Gorro infantil - encomenda

8



8 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU LINDA... AMEI...
DELICADA AS CORES, UM ENCANTO

AMIGA, TE DESEJO UMA TARDE DE TERÇA FEIRA MUITO LINDA TA

BJUS

LIH

Rosana Teixeira disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também.
http://artinfelt.blogspot.com.br/

sajuki disse...

so cute ;D

Drucila Milian disse...

Linda a boina, gosto muito, já usei muito tbm, parabéns.

quelsfs disse...

Bom Dia amiga.
Que linda touca.
Adorei!!!!
As cores ficaram delicadas, eu gostei.
Beijinh♥

Simone Bitar disse...


Querida Van!!!

TU ta arrasando e estou amando vê-la assim!!!! Deus permita que sempre esteja em alta e fazendo peças lindas.
Esta tudo muito lindo aqui e seus trabalhos cada dia melhores e mais caprichados.
parabéns e obrigada pelo carinho.

Bjos e fique com Deus.

disse...

Que linda essa toca Van, ficou tão delicada, adorei as cores... Bjussss

DANI KARTER disse...

AMEI!!!
SUPER DELICADA,PARABÉNS!!!
BJOS

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!