sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


JOGO TAPETE CROCHE PARA COZINHA

13



13 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Me encantan esta combinacion negro y blanco:3 Ustedes amigas de brazil me dan una envidia de la buena heee ya quisiera yo tejer con Barroco y Circulo tienen tantisima variedad :3 un saludo amigocha desde Veracruz mexico :D

Meire disse...

Ki lindos, Van....Amei...
Bjs.

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, FICOU UMA PERFEIÇÃO SÓ
ARRASOU

BJUS

LIH

Laine artes disse...

Oi Van que kit lindo amei!!
vim me desculpar pela minha ausência!!! Tive problemas de saúde!!! Agradeço pela sua visita carinhosa no meu blog e só pude vir agora retribuir! Quero que vc tenha um 2013 cheinho de alegrias saúde e sucesso!!


Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

adrimanias.blogspot.com.br disse...

Olá!Amada o seu cantinho é tudo de bom.Estou passando nos blogs para fazer uma visita adoro prestigiar os trabalhos das amigas e já estou seguindo e comentando.
bj
Adri sou BU 2316
adrimanias.blogspot.com.br

Unknown disse...

QUE LINDO AMIGA!
ESSA COMBINAÇÃO PRETO/BRANCO PRA QUEM SABE USAR COMO VOCÊ SEMPRE DÁ UM ÓTIMO RESULTADO. EU QUERO KKKKKKKKK
PARABÉNS! BJS......

Unknown disse...

Oi Van passando pra matar saudades e pra dizer que logo sai do forno Só mas alguns dias Nem lembra mas né kkkkk Beijossss muitas saudades beijosss

Anônimo disse...

Adorei a cor, parabéns lindo!!!
Olá!!

Bom, seguindo as regras: Vi seu blog na lista do blog "SIGA-ME" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também! Tenha uma semana abençoada, e seja bem-vinda, sempre!

Bjo!!!

Alê
http://www.divatododia.com.br

Carmen D disse...

Boa tarde minha linda, vim retribuir a sua gentileza em visitar os meus blogs, e já estou te seguindo com os meus dois blogs ok, amei esse seu cantinho(blog) é tudo muito lindo adoreiiii bjs

DANI KARTER disse...

OI VAN,QUE LINDO FICOU O JOGO.AMEI AS CORES,PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!!
BJKAS

Jussara Silva disse...

Que lindo que ficou! Valoriza muito o ambiente. Amei. Bom final de semana. Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Célia Regina Fussi disse...

OI querida Van Castro, boa noite,quero agradecer seu carinho e lhe desejar um feliz Ano novo na Paz de Jesus, que seus sonhos se realizem e que você tenha muita saúde e muita paz em sua vida, em Nome de Jesus!!!! Amo seus trabalhos, lindo demais parabénssssss pelo excelente trabalho, bjosssssssss, sou BU 1796

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Bom dia minha querida adorei seus trabalhos e amei vc lá no blog bjs e lindo domingo Leila

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!