sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


PORTA CADERNO E ESTOJO EM FELTRO

13




13 ♥amigas comentam♥:

Inês Maria disse...

Muito bonito o porta caderno com estojo! Feito com todo capricho! bjs e bom fim de semana!

Crochês da dry disse...

que lindo amiga
bjs

Virginia lucia domingues disse...

MUITO LINDO O PORTA CADERNO.... BEIJOCAS

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Achei muito lindo e também muito útil.Deixa tudo organizadinho.
Beijos e bom final de semana!

Unknown disse...

Pôxa, passei para conhecer seu blog e fiquei encantada! É tudo lindo demais, parabéns! Sou BU, se quiser, passa lá no meu cantinho! Bjinhos

www.fabiolabianco.com

artes da simone disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também" ficarei feliz!! http://artesmdfdasimone.blogspot.com.br/

Sol disse...

Olá Van
Ficou uma graça este joguinho de porta caderno e estojo...Bjinhos

Sol disse...

Olá Van
Ficou uma graça este joguinho de porta caderno e estojo...Bjinhos

Melina Lupa disse...

Oii boa tarde!!!! Vi teu blog na lista do União das Blogueiras...já to seguindo ..lindos teus trabalhos....passa lá no meu cantinho tbm ;) Beijosss http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

Roseli disse...

Ficou lindo,com certeza grande idéia. Bjs.

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

Oi vi seu blog no SIGA-ME e vim conhecer amei
vem me seguir tbm
http://eliana-ferreira.blogspot.com.br/
bjs

quelsfs disse...

Lindos trabalhos em feltro, amiga, estão fofos.
Parabéns! você manda bem em todos os artesanatos.

Beijo

Joseane Oliveira disse...

Estive passeando por seu blog, lindos trabalhos, parabéns pelo capricho. Obrigada pela visita estou te seguindo bJÔ

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!