sábado, 9 de fevereiro de 2013


CAMINHO MESA CROCHê

9



9 ♥amigas comentam♥:

Arte e cia Artesanato disse...

OLÁ TUDO BEM SOU AMIGA DA DONA GAM, E VIM AQUI CONHECER SEU CATNINHO... ADORO PINTURAS, TENHO UM BLOG DE ARTESANATOS COM FOCO DE PINTURA EM MADEIRA... ADOREI SEU TRABALHO, ESPERO QUE POSSAMOS SER AMIGAS TBEM. VISITE MU CANTINHO PARA CONHECER... SE QUISER PODE ME SEGUIR OU ME LINKAR NO SEU BLOG.. http://www.helaynekristhine.blogspot.com.br/

FICA COM DEUS... HELAYNE KRISTHINE

Joemi Fraga disse...

Que bonito Van.
Gostei muito.

Abraço
Tia Jo

Joemi Fraga disse...

Que bonito.
Gostei muito.
O tapete de coração tá lindo.

Abraço
Tia Jo

Walkíria Gonçalves disse...

é lindo esse modelo.
e as cores ficaram perfeitas.

Beijinhos

dulcineia vicencio disse...

Olá Van, tudo bem?
Estou voltando, não virei aqui sempre , pois tenho meu filhote doente e não tenho pintado nada, mas assim que me for possível retornarei aos meus trabalhinhos. Quanto ao seu trabalho, ficou lindo o caminho de mesa , adorei!!
Bjs e um lindo fim de semana

Eliza Artesanato disse...

BOM DIA
Hoje é domingo todas estamos mais tranquila descansando então faço um convite
Em meu blog esta tendo um concurso cultural em parceria com a coats estou aqui convidando você a participar e concorrer a uma bolsa recheada de linhas, agulhas
e agulhas e ainda me ajuda .
Te espero lá.
http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2013/02/concurso-cultural-costas-corrente.html#comment-form

quelsfs disse...

Que lindo amiga, e assim com rosa eu amooooooooo!

Beijinh♥

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO, AMEI

BJUS
LIH

Roseli disse...

Ficou muito lindo este caminho. Amei...

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!