terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


pano de copa pintado(tentando)

10


10 ♥amigas comentam♥:

Unknown disse...

Ficou muito bom Vanessa!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

VAN, JA ESTA NA HORA DE PARAR DE ESCRECER TENTANDO, PQ ESTÃO FICANDO LINDAS AS SUAS PINTURAS VIU
FICOU MUITO FOFO ESSE COELHINHO, PARABÉNS
UM TRABALHO DE DAR ORGULHO AMIGA...

TE ESPERO NO MEU BLOG

BJUS
LIH

Laine artes disse...

Oi Van que gracinha seu coelho!! Bjs e boa semana.

Criações Isa disse...

Ficou lindo, vá em frente, vc tem muito jeito, parabéns, http://panoecostura.blogspot.com

Anna disse...

Não é tentando pois ficou muito bem !
Bjs
Anna

artes da mamãe coruja disse...

Oi Van ficou muito lindo seu coelhinho, eu tmb sempre acho que minhas pinturas não ficam boas mas e bobagem da gente temos que confiar mais em nós, bj é fique com Deus.

Artes da Desi Crochet disse...

Ficou muito fofo!! Amei!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Unknown disse...

Vi seu Blog na lista de divulgação do Blog "Siga-me" e vim conhecer,já estou te seguindo, vem seguir o meu também!
Solange Mendonça
http://artebysol.blogspot.com.br/

pontinhosdatati disse...

oi Van tentando ? Mas ficou uma gracinha , achei muito fofo parabéns . Bjinhos ja ta participando do meu concurso passa la no blog p participar . Bjs

quelsfs disse...

Oi Van!
Sou obrigada a concordar com a Lih, você está mandando muito na pintura, chega de escrever "tentando", rs...

Amiga, seu coelho ficou muito cute, perfeito!!!!!
Eu amei.

Beijinh♥

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!