segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


PORTA PAPEL HIGIêNICO -ENCOMENDAS

7





7 ♥amigas comentam♥:

Anônimo disse...

UAU lindooos, parabéns!
Adorei as cores..:)
Você é muito caprichosa!!!

Tenha uma ótima semana!!
Beijos, Nina

quelsfs disse...

Adorei, muito lindos amiga!!!!
Parabéns!
Beij♥

Anjos disse...

Oi Van! tudo bem???
Acabei de receber os mimos.
Obrigada amiga! Quanta coisa linda!!
Amei!!
Bjs

Anjos disse...

Há Van! Me tire uma duvida o verdinho é um colar não é??? Vou postar qualquer coisa me fala tá? Bjim♥

Anjos disse...

Minha filha quase que vou para a facul...com ele só não fui porque a estampa da blusa não combinava, mas no dia que for usar postarei também....rss...O azulzinho com a flor branca é para celular não é? Ele é lindo!!! E o pingente qual o melhor lugar para usar? Te aguardo!!!
Bjs♥♥♥

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindos adorei uma graça, o meu banheiro iria amar. Van lá no blog lucimar virtual tem post novo se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Todos lindos,adorei!!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!