sábado, 23 de março de 2013


CACHECOL RENDADO

9




ENCOMENDAS POR EMAIL:
VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

PREÇO PROMOCIONAL R$20,00 CADA MAIS FRETE.

9 ♥amigas comentam♥:

Artediella disse...

ma che bella questa sciarpa!!grazie per la tua visita nel mio blog,così ho scoperto il tuo blog ricco di belle cose! a presto! Buona Domenica delle Palme! Mariella

Maristela Pintura disse...

Lindo Vam, parabéns. Uma ótima semana.Beijos.

Crochês da dry disse...

lindo amiga, parabens

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Vi seu blog na lista do blog “Siga-me” vim conhecer e já estou te seguindo, venha seguir o meu também! Sucesso!
http://tvabordoblog.blogspot.com.br/

Kriando & Recriando disse...

Passei para te desejar uma semana mto abençoada !!!!!!!!!bjussssssssss

Joemi Fraga disse...

Oi Vanessa.
Ta lindo seu cachecol.
Postei no blog as revistas, vem conferie e obrigada.

http://artesdatiajo.blogspot.com.br/2013/03/recebi-minhas-revistas.html

Tia Jo

Criando Artes Carla disse...

Oi Van, boa tarde!
Lindo seu cachecol, esse efeito renda é muito elegante.
Já começou a fazer a bata?
Beijos

verinha artesanato disse...

querida van
obrigada pela visitinha,eu estava viajando linda,e agora estou me preparando para a Fearg,uma feira grande que tem aqui em Rio GrandE.

BJINHO

Simone pinturas e crochês disse...

Boa noite Van!
Muito obrigada pela visita, fiquei muito feliz...
Menina, quantas coisas lindas que anda fazendo, amei tudo, mas fiquei completamente apaixonada pelas corujinhas,uma mais linda que outra!
Beijos e uma linda semana!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!