quinta-feira, 7 de março de 2013


CORUJINHAS EM FELTRO, PORTA CELULAR...

8

FAMILIA TA CRESCENDO...





8 ♥amigas comentam♥:

Abigail Ferraz disse...

Fofíssima. Parabéns, mais um lindo trabalho.
Tenha um excelente dia!
Bj
Abigail (Cantinho da Biga)

Vanessa disse...

Olá minha querida!

Vim parabenizar você pelo dia da mulher e desejar que tenha um excelente final de semana!

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. "
Provérbios 31:10

Vanessa

Adelaide Rodrigues disse...

Oiê, eu estava la no face e vi seu recado e vim ver essa corujinha linda, eu amo corujas............Bom final de semana pra vc........bjus.........

adelaiderodrigues.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tudo lindo, como sempre! Querida passei para te desejar um feliz dia das mulheres e ótimo final de semana! Bjinhos

Silvana disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também! Achei seus trabalhos lindos principalmente estas corujinhas.
http://maniasdevaninha.blogspot.com.br.
abraços

MARIA CHIKE disse...

Olá,passando para avisar que tem selinho para você
lá no meu blog!!!
Bjus

http://mariachike.blogspot.com.br

quelsfs disse...

É a família está crescendo e cada vez mais linda!

Beijinh♥

Crochês da dry disse...

um mimo amiga adorei!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!