terça-feira, 9 de abril de 2013


CACHECOL LONDRES - CROCHE GRAMPO

10


OLA MENINAS...MEU PRIMEIRO TRABALHO EM CROCHE GRAMPO..AMEIIII..
MUITO FACIL E GOSTOSO DE FAZER..

ME DIGAM O QUE ACHARAM?????




USEI ESTE FIO LONDRES(USEI NOME PARA CACHECOL)


10 ♥amigas comentam♥:

pontinhosdatati disse...

Que lindo , não conhecia este fio , ficou lindo , bjinhos e boa tarde!!

Meu cantinho disse...

Oi Van, gostei do teu cachecol, agora pro inverno não tem nada melhor pra aquecer enriquecer o look, bjs

Criando Artes Carla disse...

Olá Van,
Lindo seu cachecol!
Confesso que nunca fiz crochê de grampo...quem sabe um dia?!
Parabéns você é muito criativa.
Beijos

Leka Pereira disse...

Ficou maravilhoso,com certeza fará mais peças!!!

Vanda C Cardoso disse...

Lindos trabalhos parabéns amiga, abraços e tenha uma ótima quarta feira.
http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

**Lih** disse...

Oi Van,

Ficou lindo! Muito chique!

Beijos!

Anônimo disse...

QUE BONITO..AMEI

Unknown disse...

NossAAAAAA mãe!!!! Parabéns pelo seu dom de criar e fazer coisas tão especiais e lindas!!! Ontem o pequeno Gustavo me levou uma lembrancinha .. muito obrigada, eu amei!!! Parabéns pelo seu trabalho, sou sua fã viu!!
Beijinhos Tia Ana Lúcia Mira Rocha (prof. do Gustavo).

Unknown disse...

Nossaaaa mãe!!! Que lindo as suas criações!! Parabéns pelo belo bom de fazer coisas tão especiais!!
Obrigada pela lembrancinha de vc mandou com carinho pra mim viu!! Eu amei!! beijinhos Fiquem com Deus... Tia Ana Lúcia Mira Rocha (prof do Gustavo)

Aelita disse...

Oi! Adorei seu blog! Será que você poderia passar a receita desse cachecol para mim? Comecei há pouco tempo no crochê. Meu e-mail é aelitask@gmail.com
Beijos!
Aelita.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!