sexta-feira, 5 de abril de 2013


GALINHA PINTADINHA FELTRO

11

GALINHA PINTADINHA EM FELTRO...
MUITO FOFA NÉ?







11 ♥amigas comentam♥:

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LINDA E FOFA MESMO, AMEI VAN

UMA SEXTA FEIRA LINDA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

pontinhosdatati disse...

Lindinha amiga , parabéns , bjinho e uma bom final de semana!!!!

Unknown disse...

Ficou uma gracinha amiga, já tinha visto ela em feltro na feira antes mas não quis nem comprar pq tava esquisita, mas essa tá perfeita, parabéns.
Hoje seu dia será especial. Muito melhor que ontem e um aprendizado para amanhã. Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes. Tenha um ótimo dia!

Meire disse...

Oi Van...
Fofíssima....alegria da criançada.
Bom final de semana.
Bjs.

D'ARTES disse...

Super fofa mesmo,parabéns!!!
Lindo fim de semana pra vc e sua família,bjim...

Unknown disse...

Minha filhinha ama a galinha pintadinha, realmente ela é fofa demais. Um ótimo final de semana, bjinhos

Eliana Mendes disse...

Ficou uma graça essa galinha!!! Assim que eu enviar a sacola do concurso coats, eu mando seu presente e passo o cód.
Tenha um ótimo final de semana amiga.

Dinha ponto cruz disse...

amei minha filha ama essa galinha de paixão , vim lhe desejar um ótimo fim de semana!

quelsfs disse...

Super fofa, parecida com a que fiz pra Ruama. Uma graça amiga, parabéns!
Beijinh♥

Unknown disse...

Oi, Van, minha xará...rsrs!
Gostei tanto de tanta coisa, mas destaque para estas corujinhas, vou adorar tê-las marcando meus livos e a galinha pintadinha, cute, cute!!!!
Vim através do SIGA-ME, mas gostei muito do seu blog, viu?
É lindo, lindo!!!
Vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também!
Beijos!
meu link:
http://arteseprosasdavan.blogspot.com.br/

GAROTA CONSUMISTA disse...

Oi linda!
Amei a galinha é o xodó do meu afilhado onde conseguiu o molde?

bjs

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!