quinta-feira, 2 de maio de 2013


GOLA TORCIDA EM TRICO

11


FEITA EM TRICO COM FIO DA COATS CISNE JACKARD

11 ♥amigas comentam♥:

Artes da Desi Crochet disse...

Uau!! Que chique!! Amei a gola!!
Ficou uma arraso!!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Sonia Facion disse...

Oi Van!!!!

Quanto tempo menina?!!!

Nossa boas novidades por aqui.

Pra semana que vem postarei o pap da carteira.

bjks

Sonia

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE LINDA VAN, FICOU PERFEITA
AMEI
ADORO ESSA LÃ JACKARD, É BEM QUENTINHA, AS QUE VC ME MANDOU,FIZ AS TOUCAS DAS MENINAS...


UMA LINDA QUINTA FEIRA PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Ana Rezende disse...

Oi,

Sua gola torcida ficou divina, parabéns!
beijinhos amiga.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Que peças maravilhosas! Adorei conhecer o seu blog.
Eu tb fazia bijutaria antes da minha filha mais nova nascer e voltar a revolucionar a minha vida! :) agora não tenho tempo para criar nada de novo, mas estou a dinamizar a minha nova página de facebook onde tenho as peças que me sobraram para venda. passe por lá para conhecer e diga-me a sua opinião. Muito obrigada!
E caso queira ficar a par de todas as novidades, faça "gosto" na página. Fica aqui o endereço:

STOCK OFF BEM-TRAPILHO
Bijutaria a preços fantásticos em www.facebook.com/BemTrapilho.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Van...
Essas golas torcidas é um charme!!!
Vou fazer uma para mim.
Beijo grande

Unknown disse...

Eu amo o efeito deste fio.....
á trabalhei com ele, sempre fica lindo!!!!

bj

Criando Artes Carla disse...

Uauuuu Van ficou maravilhosa!
Amei com esse fio, ficou demais.
Beijos

Unknown disse...

linda demais parabens amiga, hoje vim lhe fazer um convite para que participe do meu concurso coats vou ficar muito feliz se ver seu comentário lá desde agradeço bjkas linda boa sexta feira:
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/05/3-concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Sarita disse...

Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo a um bom tempo,ficarei muito feliz se me seguisse também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

nice.artesemcroche disse...

que lindo fio..amei peça

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!