segunda-feira, 20 de maio de 2013


PESO PORTA CORUJINHA

13

BOM DIA MENINAS...
MAIS UMA CORUJINHA PRONTA..AMEI AS CORES...


ENCOMENDAS: VAN_MCASTROS@hOTMAIL.COM

13 ♥amigas comentam♥:

Anônimo disse...

Que gracinha!
EU amo coruja!
Gostei das cores tbm!
bjim

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE BELEZINHA, COLEGA VANESSA!
ESSA TUA NOVA CRIAÇÃO TÁ UMA FOFURA!
Ô, COLEGA... LANCEI UMA RIFA NOVA NA MINHA FANPAGE! ESPIE QUANDO PUDER. SE PUDER COMPARTILHAR, FICAREI MUITO GRATA!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=199683003514235&set=a.123012814514588.26198.123005971181939&type=1&relevant_count=1
ABRAÇÃO E UMA LINDA NOVA SEMANA PRA VOCÊ! :)

karen Disley disse...

Linda, linda a corujinha um charme!
Um cheirooo!
Káren

Crochês da dry disse...

que lindo amiga!
ameii bjs

Walkíria Gonçalves disse...

Lindo!

Adoro corujinhas!

Beijinhos e boa semana.

Unknown disse...

Olá...fiquei apaixonada por esta corujinha...
Parabéns, ela é linda...

Bjs e boma semana...

Marcela

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van...
Amo coruja!A sua está linda!!!
Uma ótima semana que se inicia.
Beijo grande

araci disse...

Oi Vanessa, vi seu comentário no blog da Márcia e vim conhecer o seu, que capricho em todos os seus trabalhos!! Esse peso de porta Coruja ficou lindo, não tinha visto ainda. Parabéns por todos. Um grande beijo.

Artes de Bordar- Brincando com os fios disse...

olá, querida.
vim conhecer seu blog e estou te seguindo;
venha fazer um visitinha no meu blog:
artesdebordar.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Olá Amei seu Blog, lindos seus trablhos...adoraria receber sua visita e gostaria muito que você participasse do meu Blog...estou te esperando
um grande Beijo Fica com Deus!!
www.dezinhaartesanato.blogspot.com.br

nina arteira disse...

ficou um docinho...

Gabriela Cavalcante disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
"http://papoparaelastvgabriela.blogspot.com.br/

Angela Rubens disse...

óóóó, que linda sua corujinha, amei...seu blog é lindo, qdo tiver um tempinho passa no meu para conhecer, e se gostar me siga tbm...rsrrss
bjs

www.angelabordados.blogspot.com

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!