quarta-feira, 1 de maio de 2013


TIARAS MEIA DE SEDA COM FLORES

11

OLA MENINAS...
FIZ ESTAS TIARAS DE ENCOMENDAS...
O QUE ACHARAM???











GOSTOU??
QUER ENCOMENDAR??
MANDE EMAIL PARA VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM

11 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

nossa quanta coisa linda amiga, parabens bjs

dry

Unknown disse...

Oi Van!Ficaram lindas!Parabéns!
bjinhus
Isabela

Unknown disse...

Oi amigaaa!!!! adorei suas tiaras... são lindas de viver!!! parabéns! muito bom gosto viu! Bjs!

artesanatodanil disse...

Oi lindaaaa!Que lindooooo um amor,uma fofuraaaa,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS

Unknown disse...

Essas tiarinhas são uma graça, e acho legal porque são macias e não machucam a cabecinha das menininhas....
Amei as cor de rosa!

bj

Eliane C. Rodriguês disse...

PERFEITAS, AMEI AS VERDES,LINDAS DE VIVER...

BJUS

LIH

Criando Artes Carla disse...

Eu amei as tiaras!
Lindo trabalho! Parabéns amiga.
Beijos

Norminha disse...

Olá Van!

Super graciosas suas Tiaras!
Obrigada por sua companhia! rs...
UMa saudável semana!
Abraço,

Norminha

Poções de Arte disse...

Quantas!
E lindinhas. Essas tiaras me lembram um tempo mais calmo, cidade do interior, não seu porque... rs
E a bonequinha da sua página tb gostou!!!
Postei uma TAG no meu blog hoje e indiquei seu bloguinho pra participar, se quiser...
Abração e lindo dia.

Mila disse...

nossaa estou amandoo seu blog...parabens!!quero ser a sortuda a ganhar a tela rs..bjus

nice.artesemcroche disse...

que fofas..amei todas

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!