quarta-feira, 5 de junho de 2013


PAP AGULHEIRO CHAPEU FELTRO

20

MATERIAIS:
  1. 1 CD USADO
  2. 3 CIRCULO DE FELTRO (MEDIDA UM POUCO MAIOR QUE CD)
  3. AGULHA E FIO PUXE E USE
  4. TESOURA
  5. ENCHIMENTO
  6. FITAS SINIMBU
  7. COLA QUENTE




UNA DUAS PARTES E FECHE COM CASEADO



QUANDO CHEGAR AO MEIO COLOQUE CD DENTRO E TERMINE DE CASEAR



FICANDO ASSIM.



 COM OUTRO CIRCULO, ALINHAVE TODA BEIRADA


COLOQUE ENCHIMENTO E FECHE..


COM COLA QUENTE , COLE O CIRCULO COM ENCHIMENTO NO MEIO DO CIRCULO


ASSIM.


AGORA COLE A FITA EM TODA A VOLTA



FAÇA UM LAÇO PARA APLICAR.



PRONTINHO!!!

QUEM GOSTOU;???


20 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

adorei amiga, obrigada por estar sempre nos ensinando ta! bjs

Sandra Mari disse...

adorei este agulheiro o meu de florzinha ja esta bem velhinho vou dar uma renovada e fazer um desses com cd adorei a idéia parabéns bjs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Van...
Ficou muito lindo!
Amei esse estampado.Uma ótima quarta
Beijo grande

Vanessa disse...

Ficou demais!

Parabéns pelo PAP.

Adriana Butterfly disse...

Já fiz uma agulheiro de chapeu mais é diferente o passo a passo. Esta forma que vc ensinou é bem mais facil.

obg por compartilhar

bjos

Eliane C. Rodriguês disse...

ENCANTADOR, PARABÉNS AMIGA, FICOU MARAVILHOSO O PAP

BJUS
LIH

Unknown disse...

Que fofo este chapéu agulheiro....
Faz tempo que não mexo com meus feltros, esta é uma boa opção para retomar!!!

Obrigada pelo PAP.

Beijos =)

Jana disse...

EEEu... e vou fazer assim q tiver um tempinho... ai vou postar lá no blog com o link pra ca e te aviso....
bjus... mt legal
http://www.arte-feitos.blogspot.com.br/

Marlene Pires disse...

Adorei!!! Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Arteira disse...

achei o maximo seu pap muito bem explicadinho e com foptos ótimas parabens!!!!

Laine artes disse...

Oi Van, que genial!!! Muito boa ideia!! Bjs e um bom dia.

Flavia disse...

oi querida tudo bem?
estou passando pra ver as novidades e mandar um bj pra vc!!!

Unknown disse...

Eu gostei muito ... essa é uma ideia que esta na minha listinhaaaaa (sem fim) de desejo ...rsss
Van , tem concurso cultural lá no http://stilobasico.blogspot.com.br/2013/05/e-novidade-e.html , passe por lá e participe...

bjim

Unknown disse...

Oi Vanessa!
Amodorei o seu pap amigaaa, amei este chapeu e sinceramente fica um luxo so.

Parabens amiga, obrigada por compartilhar sua sabedoria sempre.

Beijos flor!

Toninha Borges disse...

QUE GRAÇA FICOU.
BJU

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Van, vc pode dar mais um palpite la na brincadeira do adivinhe se puder amiga, corre lá e deixa mais um.
Beijos Raios de Alegria Artesanatos

Andias Crochê e Cia disse...

Bom dia amiga!
Parabéns pelas artes! :) Muito criativo.
Abraços e ótimo final de semana.
http://deiarteamor.blgspot.com.br

Gislene disse...

Oi Van, que fofo !!! Eu já estou imaginando um em tecido azul floral que eu tenho ( o do caderno, lembra ?), pérolas, fita branca ... Imagine , acho que consigo fazer um chapéu tão lindo quanto o seu ... Bjão e obrigada pela ideia tão original !!!

Unknown disse...

Adorei, ficou lindo!! Parabéns.
Ótimo domingo.
Bjs
Manu

quelsfs disse...

Eu amei!
Está super, hiper, mega explicadinho.
Não haverá dúvidas para fazer.
Parabéns amiga!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!