domingo, 5 de janeiro de 2014


CURSO PINTURA ONLINE COM ARIANE CERVEIRA ♥

3

UM CURSO TOTALMENTE ONLINE.

INICIALMENTE ESTARÃO DISPONÍVEIS CURSO DE PINTURA EM TECIDO E PINTURA EM TELA (ÓLEO SOBRE TELA)

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.

VAMOS LA MENINAS!!!
GARANTIR ESSA OPORTUNIDADE.. PARA MAIS DETALHES.. 


VISITEM BLOG DA ARIANE:




QUEM QUISER SE INSCREVER... GARANTIR SUA VAGA..




3 ♥amigas comentam♥:

Criando Artes Carla disse...

Oi querida!
Ahhh se eu tivesse tempo, eu me aventuraria nessa nova arte.
Beijos

Laine artes disse...

Oi Ven bom dia, bem que eu preciso mesmo de um curso viu amiga!!
Amiga vem participar do meu concurso com a coats, ta super fácil!! Conto com vc hein, to esperando, bjs.
http://laineartess.blogspot.com.br/2013/12/5-concurso-laine-artes-e-coats-corrente.html

**Lih** disse...

Oi Van,

Quando viajar aproveite bastante!
Eu tenho vontade de conhecer Paraty, quem sabe na próxima viagem... agora Ubatuba (Ubachuva rs) eu não gostei, só chove, prefiro Caraguá.

Vou passar no blog da amiga e ver esse curso online. Me interessei.

Feliz 2014!

Beijos!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!