domingo, 12 de janeiro de 2014


PORTA AGULHA CROCHE

12

OLA MENINAS!!
FIZ ESSA BOLSINHA PARA COLOCAR MINHAS AGULHAS QUE MAIS USO..
USEI FIO DUNA.


12 ♥amigas comentam♥:

artesanatodanil disse...

Oi Lindaaaa,amiga!Que fofuraaaa,muito lindooooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

Rô Freire disse...

Oie! Amei sua idéia! Ficou linda e útil!
bjs

Fazendo @rte disse...

Vebho lhe deseja um lindo 2014, que vc continue fazendo essas coisas linda
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Um dia destes faço um parecido...pois a sugestão é bem bonita!!!Bj

maria disse...

que bonita!!! yo hace tiempo hice un diseño similar para utilizarlo como guarda-cepillo de dientes jejejeje, este modelo de "guarda" tiene muchas aplicaciones; un besito.maria:)

quelsfs disse...

Bom Dia amiga.
Adorei, ficou linda e alegre.
Boa semana.
BEij♥

Leka Pereira disse...

Oi Van,adorei a ideia e as cores estão lindas!!!

Unknown disse...

OI minha flor!
Obrigada pela visita em meu blog e pelo seu carinho que deixou lá!
Obrigada sempre por esta atenção!

Que lindo que ficou a ua bolsinha para agulhas amiga... Ficou super delicada e super linda!

Não tenho ficado muito no face mesmo não..com a minha cirurgia eu ando com a cabeça cheia e por conta do trabalho tb amiga!

Mil beijos e amodoro vc!

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou linda, que ideia bacana, amei

Bjus

Lih

Artes da Fafa disse...

Ficou bem legal, gostei muito e é bem criativo.
Parabéns!
Fátima.

Crochês da dry disse...

que legal amiga gostei

bjs dry

Dinha ponto cruz disse...

lindo fiquei encantada parabens amiga bjs!

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!