sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Chaveiro de Borboletas em feltro

5

 CHAVEIROS BORBOLETAS EM FELTRO



VAN_MCASTROS@HOTMAIL.COM





5 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

amiga que lindo
ficaram charmosos neh
bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

E eu que adoro borboletas...gostei imenso da sugestão!
Ficaram lindas...bj

Eliane C. Rodriguês disse...

Que fofura , fiquei encantada, muito delicado esse seu trabalho

Linda semana pra vc

Bjus

Lih

Escrever, Meditar e Amar disse...

Liindos de mais!
Amei parabéns pelos trabalhos!
Já estou seguindo seu cantinho.

Fique a vontade para conhecer o meu:
deculturaabeleza.blogspot.com.br

quelsfs disse...

Bom Dia anjo amigo. Como estás?
Amei as borboletas, trabalho delicado e belo. Lindos chaveiros, parabéns!
Ainda estou em SC com meu esposo, espero em breve estar a ativa novamente.
Um super beijo e abraço carinhoso
Raquel Fraga

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!