quinta-feira, 3 de setembro de 2015


Como vender seu artesanato??

3
Oi meninas... Post eh sobre como vender seu artesanato na Internet...

Vou deixar algumas dicas..

  • Venda seu próprio artesanato;

  • Deixe sempre seu contato em seus posts e fotos;

  • Tire fotos boas, sem bagunça em volta, de forma que valorize 
  • sua peça;

  • Use varias redes sociais para divulgar;

  • Lembre -se Sempre, DIVULGUE seu trabalho!!

  • Responda sempre a todos os comentários e orçamentos;

  • Quanto mais atenciosa for, mais retorno terá;

  • Pesquise novas idéias, tendências...

  • Seja sempre EDUCADA!!

  • Use se preciso sites de vendas;

  • Tenho sempre um tempo livre para dedicar a redes sociais ..

  • Tenha compromisso em assumir encomendas

  • Envie dentro do prazo;

  • Seja profissional;

  • Valorize seu trabalho :)

  • Não se desespere, todo o retorno virá, 

  • Dedicação, amor e carinho... SEMPRE !!!

ESPERO TER AJUDADO!!! BOAS VENDAS !!





3 ♥amigas comentam♥:

Bru disse...

Adorei as dicas! Eu tenho minha loja dos meus artesanatos e sigo a maioria dessas dicas!

Beijinhos :)
Bru Santos ♥
www.queseame.com

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Otimas dicas obrigada

quelsfs disse...

Bom dia amiga linda.
Amei seu post, importantíssimo, com certeza vai ajudar muitas artesãs.
Beijinh♥ carinhoso e um final de semana lindo e abençoado.
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!